DATA: QUARTA-FEIRA 23 DE OUTUBRO HORÁRIO:08:30 as 17:30
INSCRIÇÕES À PARTE / VAGAS LIMITADAS:
OBJETIVO: Transmitir o conhecimento completo sobre a utilização dos padrões ABHH/AABB, relacionada ao sistema de gestão de qualidade e técnicas de auditoria PRÉ-REQUISITOS. O treinamento de Auditores da AABB/ABHH é direcionado aos profissionais da área da saúde que atuam em Bancos de Sangue, Serviços de Transfusão e Terapia Celular. Quem participar do treinamento não está automaticamente apto a ser auditor. Para se tornar um auditor do programa o requerente deverá ter 10 anos de experiência comprovada em hemoterapia (área técnica) e 05 anos de experiência comprovada em gestão da qualidade. Para terapia celular deverá ter 05 anos de experiência comprovada em terapia celular(área técnica) e 05 anos de experiência comprovada em gestão da qualidade. ⦁ Eventos Multidisciplinares:
⦁ Data:25 de Outubro de 2024 – 08:30 – 18:30
⦁ Inscrições – As inscrições para os eventos mullti já estão disponíveis e poderão ser realizadas no mesmo link das inscrições.
⦁ Objetivo: Neste ano o Congresso disponibilizará inscrições avulsas para os simpósios de Psicologia e Odontologia, assim o participante poderá optar em realizar as inscrições apenas para o simpósio escolhido. O simpósio de psicologia tem como objetivo Transmitir o conhecimento e novos assuntos sobre a área, trazendo profissionais qualificados no assunto.
⦁ Data:25 de Outubro de 2024 – 08:30 – 18:30
⦁ Inscrições – As inscrições para os eventos mullti já estão disponíveis e poderão ser realizadas no mesmo link das inscrições.
⦁ Objetivo: Neste ano o Congresso disponibilizará inscrições avulsas para os simpósios de Psicologia e Odontologia, assim o participante poderá optar em realizar as inscrições apenas para o simpósio escolhido. O simpósio de psicologia tem como objetivo Transmitir o conhecimento e novos assuntos sobre a área, trazendo profissionais qualificados no assunto.
- Para aqueles que realizaram a submissão de trabalho deverá informar a organização do evento caso precise trocar de inscrição
Aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria;
- Para efetivar substituições, é necessário que o inscrito acesse a “Área de Inscritos” através de seu login e senha, alterar todos os dados permitidos;
- Enviar e-mail para eventos@abhh.org.br para informar a substituição e o CPF do substituto;
- Substituição sem informar a organização do evento pelo e-mail acima citado não será confeccionado o crachá e certificado de participação do substituto;
- O prazo para substituição será até 23/09/2024.
- A inscrição na categoria "Acompanhante", da direito as áreas comuns do congresso, incluindo restaurante, área de Food Trucks e atividades nos stands, não sendo possível acesso às atividades relacionadas a simpósios e sessões unicamente para prescritores;
- Visitantes precisarão pagar uma taxa de inscrição para acesso ao evento, tendo direito as áreas comuns do congresso incluindo restaurante, área de Food Trucks e atividades nos stands.
- Para mais informações entre em contato pelo e-mail: eventos@abhh.org.br
- A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 23/09/2024. Após esta data não será aceito cancelamento;
- A devolução de valores pagos será efetuada até 60 diasapós a realização do evento; O pedido de reembolso deverá vir acompanhado do nomecompleto, CPF e dados bancários do solicitante;
- Enviar o documento assinado e digitalizado para o e-mail:eventos@abhh.org.br;
- Os reembolsos seguirão os seguintes critérios:- Outros (60% do valor pago) – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento;
- Problemas de saúde (80% do valor pago) – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
- Duplicidade de pagamento (100% do valor pago) –preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição +cópias dos comprovantes de pagamento;
- Ser conferencista e ter efetuado o pagamento (100% dovalor pago) – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento;
- Atenção às instituições: pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior à realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação;
- A nota de empenho só será aceita com no mínimo 10 inscrições realizadas, independente da categoria;
- Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 23/09/2024;
- O colaborador deverá realizar sua inscrição pelo site e não efetuar o pagamento da inscrição.
- A nota de empenho deve conter:
Dados da Instituição, razão social, endereço e CNPJ, Nome do (s) favorecido(s), Valor correspondente a(s) inscrição (ões), Nome, telefone e e-mail do responsável pelo financeiro da instituição e deverá ser encaminhada para o e-mail: eventos@abhh.org.br;
- A instituição deverá enviar todos os documentos para aprovação;
- Nota: é necessário o envio do comprovante de pagamento para baixa no sistema. O não atendimento ao solicitado acima implicará o cancelamento da inscrição.
Segue abaixo a ficha cadastral dos dados da ABHH;