Inscrições
Inscrições para o Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular - HEMO 2025
Período: 29 de outubro a 1 de novembro de 2025.
Local: Transamerica Expo Center | São Paulo - SP.
A inscrição do congressista dá direito ao material do evento, acesso à programação científica e certificado digital de participação.
Confira abaixo os valores para sua categoria.
*Comprovante de categoria:
Para as categorias RESIDENTE, PÓS-GRADUANDO E ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO, anexar o comprovante no momento do seu cadastro.
Pré Evento
O acesso ao pré-evento é gratuito para os inscritos no HEMO, mas requer inscrição prévia.
Os valores apresentados se aplicam para participar exclusivamente da atividade (sem inscrição no HEMO).
Visite a aba “Programação” para maiores informações.
Treinamento de auditores AABB/ABHH
A inscrição deve ser realizada separadamente, pois não está inclusa no Congresso.
Quarta-feira, 29 de outubro das 8:30 as 17:30
Inscrições à parte, vagas limitadas.
Objetivo: Transmitir o conhecimento completo sobre a utilização dos padrões ABHH/AABB, relacionada ao sistema de gestão de qualidade e técnicas de auditoria.
Pré-Requisitos: O treinamento de Auditores da AABB/ABHH é direcionado aos profissionais da área da saúde que atuam em Bancos de Sangue, Serviços de Transfusão e Terapia Celular. Quem participar do treinamento não está automaticamente apto a ser auditor. Para se tornar um auditor do programa o requerente deverá ter 10 anos de experiência comprovada em hemoterapia (área técnica) e 5 anos de experiência comprovada em gestão da qualidade. Para terapia celular deverá ter 5 anos de experiência comprovada em terapia celular (área técnica) e 5 anos de experiência comprovada em gestão da qualidade.
Eventos Paralelos e Multidisciplinares
O acesso aos eventos paralelos e multidisciplinares é gratuito para inscritos no HEMO. Não é necessária inscrição prévia. O acesso às aulas será por ordem de chegada como nas demais atividades do congresso.
Os valores apresentados se aplicam para participar exclusivamente da atividade (sem inscrição no HEMO).
Visite a aba “Programação” para maiores informações.
Atividades Corporativas
O conteúdo de algumas Atividades Corporativas é apenas para prescritores e dispensadores com base na política de cada empresa promotora da atividade.
Regras
A inscrição do congressista dá direito ao material do evento, acesso à programação científica e certificado digital de participação.
Formas de pagamento
Cartão de crédito, Boleto bancário ou PIX
Confirmação de Inscrição
A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.
Substituição de inscrição
A substituição do participante deverá ser solicitada via e-mail [email protected] até 23/09/2025.
Após esta data, não haverá substituições.
Esse procedimento está disponível apenas para pessoas da mesma categoria.
Empenho
- Atenção às instituições: pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior à realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação;
- A nota de empenho somente será aceita com no mínimo 10 inscrições realizadas, independente da categoria;
- Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 23/09/2025;
- O colaborador deverá realizar sua inscrição pelo site e não efetuar o pagamento da inscrição.
- A nota de empenho deve conter:
Dados da Instituição, razão social, endereço e CNPJ, Nome do(s) favorecido(s), Valor correspondente a(s) inscrição(ões), Nome, telefone e e-mail do responsável pelo financeiro da instituição e deverá ser encaminhada para o e-mail: [email protected]; - A instituição deverá enviar todos os documentos para aprovação;
Nota: é necessário o envio do comprovante de pagamento para baixa no sistema. O não atendimento ao solicitado acima implicará o cancelamento da inscrição.
Visitante
- Os visitantes deverão pagar uma taxa única de R$ 700,00 para acesso durante os dias do evento, sendo que o pagamento deverá ser realizado exclusivamente no local.
- A inscrição na categoria "Visitante", dá direito as áreas comuns do congresso (exposição, painéis e praça de Alimentação), não sendo possível o acesso às atividades científicas;
Desistência e Reembolso
A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria até 23/09/2025. Após esta data não será aceito cancelamento.
A devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento e será correspondente a 60% do valor pago.
Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.
Enviar o documento assinado e digitalizado para o e-mail: [email protected]
Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail [email protected]