Como se inscrever

A INSCRIÇÃO INCLUI:
- Acesso online nas atividades científicas do congresso, na feira virtual, e-pôster e certificado de participação.
- A plataforma ficará disponível para acesso até fevereiro de 2021.


COMO SE INSCREVER:
- Sua efetivação será com pagamento pelo sistema PagSeguro e para estrangeiros o pagamento será pelo sistema Paypal.
- Após o preenchimento da ficha de inscrição, clique na tela do PagSeguro e selecione a forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento (boleto bancário).
- Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.
- O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.

Valores

Associado da ABHH com a anuidade de 2020 em dia tem inscrição gratuita.
Não Associado: R$200,00

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

- A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 30/09/2020. Após esta data não será aceito cancelamento.
- A devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento e será correspondente à 60% do valor pago.
Clique Aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.
- O pedido de reembolso deverá vir acompanhado do nome completo, CPF e dados bancários do solicitante.
- Enviar o documento assinado e digitalizado para o e-mail: eventos@abhh.org.br 


SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO

- Aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria.
- Para efetivar substituições, é necessário que o inscrito acesse a “Área para Inscritos” e com de seu login e senha, altere todos os dados permitidos.
- Enviar e-mail para eventos@abhh.org.br para informar a substituição e o nome e CPF do substituto.
- Em caso de substituição sem informar a organização do evento pelo e-mail acima citado, não será confeccionados o certificado de participação do substituto.
- O prazo para substituição será até 30/09/2020.


EMPENHO

REGRAS PARA PAGAMENTOS DE INSCRIÇÕES ATRAVÉS DE NOTA DE EMPENHO
- Será cobrado valor de inscrição de acordo com a categoria profissional.
- A Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail eventos@abhh.org.br
- O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é de 30 dias após o congresso, ou seja, 08/12/2020.

Atenção:
1. As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas até a data de 30/09/2020.
2. Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, contato do Departamento Financeiro (telefone, e- mail), endereço completo, nome(s) completo do(s) participante(s) com os valores de cada inscrição, e preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento e não efetuar o pagamento (Processar a inscrição e quando chegar na tela do PagSeguro pode fechar a página).
3. Mediante o recebimento da Nota de Empenho, a(s) inscrição(ões) será(ão) confirmada(s) e o RECIBO enviado por e-mail e pelo correio.
4. Após o pagamento da nota de empenho, a entidade pagadora deverá enviar o comprovante do pagamento por e-mail, para que seja efetuada a baixa do débito junto a mesma (e-mail: eventos@abhh.org.br).
5. Não serão consideradas Notas de Empenho as que não estiverem condizentes com as orientações acima.
6. Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 08/11/2020.
7. É necessário o envio do comprovante de pagamento para baixa no sistema.



3 a 8 de novembro


Diamante


Ouro


Prata


Apoio Institucional