Detalhes

Como se inscrever

A INSCRIÇÃO INCLUI:

- Participação nas atividades científicas do Congresso, inclusive nos eventos paralelos e multidisciplinares (exceto Treinamento de Auditores);
- Visitação à área de exposição;
- Material de apoio (pasta, bloco, caneta e programação científica), crachá e certificado de participação. Somente o inscrito pode retirar o material do Congresso no local.

COMO SE INSCREVER:

- Sua efetivação será com pagamento pelo sistema PagSeguro e para estrangeiros o pagamento será pelo sistema Paypal.
- Após o preenchimento da ficha de inscrição, clique na tela do PagSeguro e selecione a forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento (boleto bancário).

- As inscrições on-line foram prorrogadas até 30/09/2020 – após essa data, somente no local do evento.
- Lembre-se: para você usufruir dos benefícios da categoria Associado é necessário que as anuidades estejam quitadas.
- Alunos de graduação, pós-graduação e residentes: para obter o desconto especial, o aluno deverá estar matriculado/cursando e apresentar o comprovante de matrícula..
- Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.
- O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.

Tabela de valores

Lote Especial para Associados da ABHH Período de Inscrição: 10/03 a 25/03/2020
Médico R$ 518,00
Outros profissionais R$ 310,00
Residente R$ 220,00
Pós-graduando R$ 220,00
Estudante de graduação R$ 185,00
Valores para associados ABHH, SBTMO e SOBOPE 26/03 a 30/09 No Local
Médico R$ 760,00 R$ 875,00
Outros profissionais R$ 430,00 R$ 530,00
Residente R$ 280,00 R$ 370,00
Pós-graduando R$ 280,00 R$ 370,00
Estudante de graduação R$ 240,00 R$ 275,00
Valores para não associados 26/03 A 30/09 No Local
Médico R$ 970,00 R$ 1.035,00
Outros profissionais R$ 540,00 R$ 670,00
Residente R$ 335,00 R$ 400,00
Pós-graduando R$ 335,00 R$ 400,00
Estudante de graduação R$ 250,00 R$ 290,00
Valores para sociedades apoiadoras (SBOC e ABBM) 26/03 a 30/09 No Local
Médico R$ 870,00 R$ 930,00
Outros profissionais R$ 490,00 R$ 590,00
Residente R$ 335,00 R$ 400,00
Pós-graduando R$ 335,00 R$ 400,00
Estudante de graduação R$ 250,00 R$ 290,00
Multidisciplinares e Treinamento de Auditor 26/03 a 30/09 No Local
Multidisciplinar R$ 290,00 R$ 380,00
Treinamento de auditor R$ 290,00 R$ 380,00
Outras categorias - Somente no Local Valor
Visitante apenas Exposição R$ 600,00
Emissão 2ª via crachá R$ 50,00






DECLARAÇÃO DE ESTUDANTE

Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) por e-mail para:   eventos@abhh.org.br.

O participante que não apresentar a declaração correspondente a sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 30/09/2020. Após esta data não será aceito cancelamento.

A devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento.
Clique Aqui  para abrir o documento para a solicitação de reembolso.

O pedido de reembolso deverá vir acompanhado do nome completo, CPF e dados bancários do solicitante.

Enviar o documento assinado e digitalizado para o e-mail: eventos@abhh.org.br.

Os reembolsos seguirão os seguintes critérios:

  • Outros (60% do valor pago) – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
  • Problemas de saúde (80% do valor pago) – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
  • Duplicidade de pagamento (100% do valor pago) – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
  • Ser conferencista e ter efetuado o pagamento (100% do valor pago) – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
  • SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO

    Aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria.

    Para efetivar substituições, é necessário que o inscrito acesse a “Área para Inscritos” e com de seu login e senha, altere todos os dados permitidos.

    Enviar e-mail para  eventos@abhh.org.br para informar a substituição e o CPF do substituto.

    Em caso de substituição sem informar a organização do evento pelo e-mail acima citado, não serão confeccionados o crachá e certificado de participação do substituto.

    O prazo para substituição será até 30/09/2020.

    EMPENHO

    REGRAS PARA PAGAMENTOS DE INSCRIÇÕES ATRAVÉS DE NOTA DE EMPENHO
    Será cobrado valor de inscrição de acordo com a categoria profissional e o lote do período da inscrição.
    A Nota de Empenho deverá ser enviada para o e-mail eventos@abhh.org.br.

    O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é de 30 dias após o evento, ou seja, 08/12/2020.

    Atenção:
    1. As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas até a data de 30/09/2020.

    2. Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, contato do Departamento Financeiro (telefone, e- mail), endereço completo, nome(s) completo do(s) participante(s) com os valores de cada inscrição, e preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento e não efetuar o pagamento (Processar a inscrição e quando chegar na tela do Pagseguro pode fechar a página).

    3. Mediante o recebimento da Nota de Empenho, a(s) inscrição(ões) será(ão) confirmada(s) e o RECIBO enviado por e-mail e pelo correio.

    4. Após o pagamento da nota de empenho, a entidade pagadora deverá enviar o comprovante do pagamento por e-mail, para que seja efetuada a baixa do débito junto a mesma (e-mail:  eventos@abhh.org.br ).

    5. Não havendo o envio da Nota de Empenho até a data estipulada, nos termos do item 1 e 2, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de sua inscrição na secretaria local, de acordo com sua categoria.

    6. Não serão consideradas Notas de Empenho as que não estiverem condizentes com as orientações acima.

    7. Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 30/09/2020.
    Nota: é necessário o envio do comprovante de pagamento para baixa no sistema. O não atendimento ao solicitado acima implicará o cancelamento da inscrição.

    DIAS E HORÁRIOS DA SECRETARIA
    • Dia 03/11/2020 (terça-feira) das 14:30 às 18:00
    • Dia 04/11/2020 (quarta-feira) das 07:00 às 18:00
    • Dia 05/11/2020 (quinta-feira) das 07:00 às 18:00
    • Dia 06/11/2020 (sexta-feira) das 07:00 às 18:00
    • Dia 07/11/2020 (sábado) das 07:30 às 18:00
    2ª VIA DO CRACHÁ

    O uso do crachá é obrigatório e intransferível, o uso por terceiros implicará no cancelamento da inscrição.

    Em caso de perda ou esquecimento do crachá, o congressista deverá pagar o valor de R$ 50,00 para obter a 2ª via.


    4 a 7 de novembro
    The Royal Palm Hall – Campinas – SP


    Diamante


    Ouro


    Prata


    Apoio Institucional