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Detalhes

Informações Gerais

ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)
RDC 102 - Medicamentos / RDC 96 - Cod. de conduta
Sessão 6 - Item 6.6.2 - Apoio ao profissional de saúde



PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA 

A programação científica poderá sofrer alterações por razões técnicas e/ou científicas sem aviso prévio.

CNA – Comissão Nacional de Acreditação

De acordo com a Resolução CFM 1.984/2012  que trata da não obrigatoriedade da revalidação do título de especialista, a ABHH não cadastrará os eventos na CNA.

 

SECRETARIA 

A secretaria funcionará nos dias 3/11 das 14:30 às 18:00, 4, 5 e 6/11 das 07:30 às 18:00 e no dia 7/11 das 08:00 às 17:00.

A inscrição do congressista dá direito a material didático, acesso à programação científica, exposição e abertura oficial.

 

SALA VIP - MÍDIA DESK 

ÁREA RESERVADA SOMENTE AOS PALESTRANTES, MODERADORES DO CONGRESSO E SIMPÓSIOS SATÉLITES.

NÃO É PRECISO IR À SECRETARIA 

Horário de funcionamento: 4, 5 e 6/11 das 07:30 às 18:00 e dia 7/11 das 08:00 às 17:00.

Os palestrantes dispõem de completo serviço de Mídia Desk. O pen drive deverá ser apresentado no Mídia Desk pelo menos 2 horas antes do início de sua apresentação, para que haja tempo de fazer modificações e solucionar possíveis problemas. As apresentações serão copiadas para um computador central que enviará para a respectiva sala e fará a projeção. Não será aceito pen drive entregue diretamente nas salas. É indispensável fazer um backup em outro pen drive ou no e-mail pessoal. Devido à exiguidade do tempo das sessões, não será permitida a utilização de laptop do apresentador, a fim de que se otimize o tempo de apresentação.

 

SALAS DO CONGRESSO 

As salas têm capacidade limitada de lugares, que serão ocupados de acordo com o horário de chegada dos congressistas. Caso a sala esteja lotada será preciso escolher outra atividade.

 

CRACHÁ 

O uso do crachá é obrigatório e intransferível, o uso por terceiros implicará no cancelamento da inscrição. Em caso de perda ou esquecimento do crachá, o congressista deverá pagar o valor de R$ 50,00 para obter a 2ª via. Seguindo a determinação da ANVISA, o crachá que estiver com a identificação de Prescritor permitirá acesso aos estandes de laboratórios para o recebimento de amostras de medicamentos, brindes e material promocional.

 

AMBULATÓRIO 

Localizado no térreo. Horário de funcionamento: dia 4/11 das 08:00 às 22:00, dia 5 e 6/11 das 08:00 às 18:30 e dia 7/11 das 08:00 às 17:00.

 

MALEIRO 

Localizado no térreo, próximo às secretarias. Horário de funcionamento: dia 4/11 das 08:00 às 22:00, dia 5 e 6/11 das 08:00 às 18:30 e dia 7/11 das 08:00 às 17:00.

A Comissão Organizadora não se responsabiliza por objetos pessoais esquecidos nas dependências do Centro de Convenções.

 

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA 

Haverá tradução simultânea (inglês/português) nas palestras internacionais. Os receptores podem ser retirados em balcões próximos às salas, mediante a retenção de documento de identificação com foto, e deverão ser devolvidos ao final da sessão.

 

CERTIFICADOS 

São conferidos certificados a todos os participantes.

 

CONGRESSISTA - Poderá ser retirado na secretaria a partir do dia 07/11. Também será disponibilizado on-line no site do HEMO até 15 dias após o evento.

CONFERENCISTA - Será entregue impresso ao final de cada apresentação.

TRABALHOS CIENTÍFICOS: Será conferido um certificado para o autor-apresentador e apenas um certificado por trabalho, com título

e autores como consta no resumo aprovado (não haverá alteração, inclusão ou retirada de nomes).

. Apresentação Oral - Será entregue impresso ao final de cada apresentação.

. Painel e visita guiada - Será entregue impresso ao final da exposição.

. Trabalho Premiado - Será entregue impresso ao final de cada apresentação.

 

EXPOSIÇÃO 

Feira de produtos e serviços para as áreas de Hematologia e Hemoterapia no mesmo local de realização do Congresso.

Horário de funcionamento da exposição: 

Quarta à Sexta-feira 4 a 6/11 das 8:30 às 18:00 

Sábado 7/11 das 08:30 às 16:45

 

CAEX - Central de atendimento ao expositor

 

Próximo às secretarias. Horário de funcionamento: 3/11 das 14:30 às 18:00, dias 4, 5 e 6/11 das 07:30 às 18:00 e dia 7/11 das 08:00 às 17:00.

 

ESPAÇO KIDS 

Espaço reservado para amamentação e crianças de 0 a 10 anos com a presença obrigatória dos pais ou responsáveis. Não haverá monitor. Horário de funcionamento: 4, 5 e 6/11 das 07:30 às 18:00 e dia 7/11 das 08:00 às 17:00.


4 a 7 de novembro
The Royal Palm Hall – Campinas – SP


Diamante


Ouro


Prata


Apoio Institucional