INSCREVA-SE


A INSCRIÇÃO INCLUI

  • Participação nas atividades científicas;
  • Visitação à área de exposição;
  • Material de apoio (pasta, bloco, caneta e programação científica), crachá e certificado de participação. Somente o inscrito pode retirar material do congresso no local.

COMO SE INSCREVER

Sua efetivação será com pagamento pelo sistema PagSeguro.
Após o preenchimento da ficha de inscrição, clique na tela do PagSeguro e selecione a forma de pagamento: cartão de crédito ou boleto bancário.
Não é necessário enviar o comprovante de pagamento (boleto bancário).
As pré-inscrições serão encerradas em 20/09/2018 – após essa data, somente no local do evento, mediante disponibilidade.
Lembre-se: para você usufruir dos benefícios da categoria Associado é necessário que as anuidades estejam quitadas.
Alunos de graduação, pós-graduação e residentes: para obter o desconto especial, o aluno deverá estar matriculado/cursando e apresentar o comprovante de matrícula.
Certifique-se de que o e-mail informado na ficha esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele.
O CPF é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório.


VALORES PARA ASSOCIADOS ABHH, SBTMO E SOBOPE

01/03 a 20/03 21/03 a 25/06 26/06 a 20/09 No local
Médico

R$ 450,00

R$ 660,00

R$ 760,00

R$ 840,00

Outros profissionais

R$ 270,00

R$ 375,00

R$ 460,00

R$ 510,00

Residente/Pós-graduando

R$ 190,00

R$ 245,00

R$ 320,00

R$ 360,00

Estudante de graduação

R$ 160,00

R$ 210,00

R$ 240,00

R$ 300,00

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VALORES PARA NÃO ASSOCIADO

21/03 a 25/06 26/06 a 20/09 No local
Médico

R$ 840,00

R$ 900,00

R$ 1.020,00

Outros profissionais

R$ 470,00

R$ 580,00

R$ 640,00

Residente/Pós-graduando

R$ 290,00

R$ 350,00

R$ 380,00

Estudante de graduação

R$ 220,00

R$ 250,00

R$ 310,00

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VALORES PARA SOCIEDADES APOIADORAS (SBOC, SBACV, ABBM, SBHEPATOLOGIA E SBC)

21/03 a 25/06 26/06 a 20/09 No local
Médico

R$ 756,00

R$ 810,00

R$ 840,00

Outros profissionais

R$ 423,00

R$ 522,00

R$ 510,00

Residente/Pós-graduando

R$ 261,00

R$ 320,00

R$ 360,00

Estudante de graduação

R$ 220,00

R$ 250,00

R$ 310,00

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VALORES PARA EVENTOS PARALELOS (QUARTA-FEIRA, 31 DE OUTUBRO)

21/03 a 25/06 26/06 a 29/09 No local
Taxa única por evento

R$ 250,00

R$ 330,00

R$ 380,00

Eventos Data
2º Curso de Pesquisa Clínica (EP7) (Vagas 350) Dia 31/10 – Quarta
Atualização em Hemoterapia Laboratorial (EP10) (Vagas 250) Dia 31/10 – Quarta
1º Simpósio Conjunto de Atualização em Hemostasia e Trombose (350 vagas) Dia 31/10 – Quarta
Treinamento de Auditores do Programa de Acreditação AABB & ABHH (Inscrição separada do congresso)
Dia 31/10 – Quarta
Latin American MDS Foundation Symposium (Inscrição separada do congresso)
Dia 31/10 – Quarta

VALORES PARA EVENTOS MULTIDISCIPLINARES

21/03 a 25/06 26/06 a 29/09 No local
Taxa única por evento

R$ 275,00

R$ 330,00

R$ 380,00

Eventos Data
18º Encontro de Enfermagem em Hematologia, Hemoterapia e TMO (EP1) (Vagas 220) Dia 01 – Quinta-feira
12º Simpósio de Gestão em Unidades de Hemoterapia (EP2) (Vagas 230) Dia 01 – Quinta-feira
22º Simpósio Nacional de Captação de Doadores de Sangue (EP3) (Vagas 230) Dia 02 – Sexta-feira
10º Simpósio de Farmácia em Hematologia e Hemoterapia (EP4) (Vagas 130) Dia 02 – Sexta-feira
20º Simpósio de Odontologia em Hematologia (EP5) (Vagas 150) Dia 02 – Sexta-feira
14º Simpósio de Psicologia Hospitalar em Hematologia (EP6) (Vagas 150) Dia 03 – Sábado
8º Fórum Educacional das Instituições de Apoio a Pacientes Portadores de Doenças
Hematológicas ou Onco-Hematológicas (EP7)(Vagas 80)
Dia 03 – Sábado
1º Simpósio de Ciências Biomédicas (EP8) (Vagas 130) Dia 03 – Sábado

SOCIEDADES PARCEIRAS (BRASILEIRAS)
Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Óssea (SBTMO)
Sociedade Brasileira Oncologia Pediátrica (SOBOPE))
Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC)
SOCIEDADES APOIADORAS
SBHepatologia (Sociedade Brasileira de Hematologia )
SBC (Sociedade Brasileira de Cardiologia)
SBACV (Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular)
SBOC (Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica)
ABBM (Associação Brasileira de Biomedicina)
SOCIEDADES PARCEIRAS (LATINO-AMERICANAS)
Sociedad de Hematología del Uruguay (SHU)
Sociedad Peruana de Hematología (SPH)
Sociedad Venezolana de Hematología (SVH)
Sociedad Paraguaya de Hematología y Hemoterapia (SPHH)
Asociación Colombiana de Hematología y Hemoterapia (ACHO)
Sociedad Chilena de Hematología (SOCHIHEM)
Sociedad Boliviana de Hematología y Hemoterapia (SBHH)
Sociedad Argentina de Hematologia (SAH)

O uso do crachá é obrigatório e intransferível, o uso por terceiros implicará no cancelamento da inscrição. Em caso de perda ou esquecimento do crachá, o congressista deverá pagar o valor de R$ 50,00 para obter a 2ª via.

DECLARAÇÕES DE ESTUDANTES

Atenção aos alunos de graduação, pós-graduação e residentes: solicitamos enviar o comprovante de categoria (declaração, histórico escolar ou carteira de estudante) por e-mail para: eventos@abhh.org.br.

O participante que não apresentar a declaração correspondente a sua categoria deverá pagar a diferença de valor no local do evento.

DESISTÊNCIA E REEMBOLSO

A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 20/09/2018.

A devolução de valores pagos será efetuada até 60 dias após a realização do evento.

O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante.

Enviar o documento assinado e digitalizado para o e-mail renata.fava@abhh.org.br.

Clique aqui para abrir o documento para a solicitação de reembolso.

Os reembolsos seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *

Prazo para Solicitação

Valor a ser reembolsado

 Outros Até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso 60% do valor pago
 Problemas de saúde Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 80% do valor pago
 Duplicidade de pagamento Até 10 (dez) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago
 Ser conferencista e ter efetuado o pagamento Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso 100% do valor pago

Outros – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;

Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

Ser conferencista e ter efetuado o pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.

SUBSTITUIÇÃO DE INSCRIÇÃO

Aceitaremos somente substituição, desde que ambos sejam da mesma categoria. Para efetivar substituições, é necessário que o inscrito acesse a Área para Inscritos através de seu login e senha, altere todos os dados permitidos e envie e-mail para renata.fava@abhh.org.br informando a substituição e o CPF do substituto. Substituição sem informar a organização do evento pelo e-mail acima citado não será confeccionado o crachá e certificado de participação do substituto.

O prazo para substituição será até 20/09/2018.

EMPENHO

Atenção às instituições: pagamentos de inscrições através de nota de empenho somente serão aceitos mediante pagamento anterior à realização do evento, devendo ser respeitado o prazo estipulado para inscrições e efetivação. Mais informações: renata.fava@abhh.org.br

Não serão aceitas solicitações de novos inscritos após o prazo de encerramento das inscrições estipulado pela organização do evento, em 20/09/2018.

As notas de empenho deverão ser encaminhadas juntamente com a Ficha de Cadastramento de Nota de Empenho para o e-mail: renata.fava@abhh.org.br, para que as inscrições sejam confirmadas. Após o envio da nota de empenho e da ficha, entrar em contato com a Secretaria Executiva para confirmar o recebimento.

OBS: é imprescindível o envio da ficha de cadastramento para a efetivação do cadastro e para que as inscrições sejam confirmadas.

Clique aqui para abrir a ficha de cadastramento de nota de empenho.

Nota: é necessário o envio do comprovante de pagamento para o e-mail: renata.fava@abhh.org.br, para baixa no sistema. O não atendimento ao solicitado acima implicará o cancelamento da inscrição.

2ª VIA DO CRACHÁ

Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido no credenciamento. A emissão da segunda via será feita apenas mediante o pagamento do valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).

DIAS E HORÁRIOS DA SECRETARIA

Quarta-feira – 31/10: das 07:00 às 18:00

Quinta-feira e sexta-feira – 01 e 02/11: das 07:00 às 18:00

Sábado – 03/11: das 08:00 às 18:00


DIAMANTE / DIAMOND


OURO / GOLD


PRATA / SILVER


APOIO INSTITUCIONAL


REALIZAÇÃO / POWERED BY