INFORMAÇÕES GERAIS


DATA E LOCAL

08 à 11 de novembro de 2017.

EXPOTRADE
Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454
Vila Amelia, Pinhais – PR
CEP 83330-167
Tel +55 41 3661-4000
expotrade.com.br

HORÁRIOS

Funcionamento da Secretaria (participantes) e Sala Vip (palestrantes):

Quarta-feira: 8/11: das 7h30 às 18h
Quinta e sexta-feira: 09 e 10/11: das 7h30 às 18h
Sábado: 11/11: das 8h às 18h

Funcionamento da exposição:

Quinta-feira: 09/11: das 10h às 17h
Sexta e sábado: 10 e 11/11: das 10h às 17h

 

RESOLUÇÃO ANVISA

Atendendo às normas da ANVISA, serão distribuídos crachás diferenciados para prescritores (médicos) e não-prescritores (estudantes e outros profissionais da saúde).

CRACHÁS DE IDENTIFICAÇÃO

É indispensável o uso de crachá para acesso a todas as sessões científicas e exposição.

Pela segunda via do crachá, será cobrada taxa de R$ 50,00.

CERTIFICADOS

Serão conferidos certificados a todos os participantes.

Congressista: poderá ser retirado na Secretaria a partir de 11/11/2017. Será enviado online no prazo de até 15 dias após o evento.

Conferencista: será entregue impresso ao final de cada apresentação.

Trabalhos científicos – serão conferidos um certificado para o autor-apresentador e apenas um certificado por trabalho, com título e autores como consta no resumo aprovado (não haverá alteração, inclusão ou retirada de nomes).

Apresentação pôster: será entregue impresso ao final da exposição.

Apresentação oral e pôster com visita guiada: será entregue impresso ao final de cada apresentação.

Trabalhos premiados: entregue impresso ao final de cada apresentação.

CNA

De acordo com a Resolução CFM 1.984/2012 que trata da não obrigatoriedade da revalidação do título de especialista, a ABHH não cadastrará os eventos na CNA.

GUARDA-VOLUMES

Haverá guarda-volumes no local. A Comissão Organizadora não se responsabiliza por objetos pessoais esquecidos nas dependências do Centro de Convenções.

Horário de funcionamento:

Quarta à sexta-feira: 08 a 10/11: das 7h às 18h
Sábado 11/11: das 8h às 18h

ALTERAÇÃO NO PROGRAMA

A Comissão Científica e a Comissão Organizadora reservam-se o direito de realizar quaisquer mudanças necessárias no programa, para atender a razões técnicas e/ou científicas.

SALAS DO CONGRESSO

As salas têm número limitado de assentos, que serão ocupados de acordo com o fluxo de chegada dos congressistas.

Caso o local esteja lotado, não será permitido que pessoas fiquem de pé e nem do lado de fora da sala. Será preciso escolher outra atividade.

ÁREA DE EXPOSIÇÃO

Área será destinada à exposição de produtos e serviços da indústria, livrarias e outros, promovendo a interação entre congressistas e expositores.

TRADUÇÃO SIMULTÂNEA

Haverá tradução simultânea do inglês para o português nas palestras internacionais.

Como usar: o fone para tradução simultânea será entregue mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Solicitamos que tragam mais de um documento de identificação (ex. RG e carteira de motorista).

Os aparelhos deverão ser devolvidos ao final da sessão.

SALA VIP / MEDIA DESK

Área reservada somente aos palestrantes e moderadores do Congresso e simpósios corporativos.

Será um espaço único que reunirá sala vip, media desk e restaurante dos convidados.

Local exclusivo de retirada de material para maior comodidade e rapidez, não sendo preciso ir à Secretaria. Os palestrantes dispõem de completo serviço de media desk, aberto a partir das 7:30h de 8 de novembro.

O CD-Rom ou pen drive deverá ser apresentado no media desk pelo menos seis horas antes do início de sua apresentação, para que haja tempo de fazer modificações e solucionar possíveis problemas.

As apresentações serão copiadas para um computador central que enviará para a respectiva sala e fará a projeção.

Não será aceito CD ou pen drive entregue diretamente nas salas. É indispensável fazer um backup em outro pen drive ou no e-mail pessoal.

Devido à exiguidade do tempo das sessões, não será permitida a utilização de laptop do apresentador, a fim de otimizar o tempo de apresentação.

ACOMPANHANTES

A inscrição deverá estar vinculada à de um congressista (informar CPF no momento da inscrição).

Acesso permitido à cerimônia de abertura.

Não permitido o ingresso nas sessões científicas, mesmo que sejam médicos.

MONTADORA OFICIAL
basica
Básica Assessoria Montagem de Feiras e Stands

Rua Professor João Falarz, 709 / sala 6 – Curitiba – PR

Tel: +55 (41) 3373-3128

www.montagembasica.com.br

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
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José Valentim | Raquel Ribeiro

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